TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE

nunosequeira-btt.blogspot.com é um blog sobre BTT onde coloco os rescaldos dos eventos onde participo.

3# TAÇA DO ALGARVE XCM - LAGOS - PORTELAS - 3/7/2011

     Este fim-de-semana fomos até Lagos participar na 3# TAÇA DO ALGARVE DE XCM com a organização a cargo do Grupo Popular das Portelas esta é uma associação que tem tudo para organizar uma excelente maratona, como se veio a comprovar.

   O pelotão seguiu até as portelas para ai sim dar a partida real depois da chamada dos atletas mais bem classificados na taça de XCM.

  Consegui logo no inicio agarrar um grupo forte onde estavam atletas como prof. Cabrita e Mário Guiomar, onde apenas perdi o contacto ao km 19, mesmo assim quando passei no primeiro abastecimento estava muito bem classificado, a partir daqui foi tentar gerir pois ainda faltavam muitos km para o final, o que me voltou a acontecer é que parto bem, mas depois no final perco muitos lugares.

  Os abastecimentos estavam muito bem distribuídos, e o percurso bem marcado e escolhido, o nosso TEAM esteve ao mais alto nível sempre a dar apoio e assistência só é pena é aqui o atleta não conseguir corresponder melhor.

  Terminei os 72km com uma média de 22.6kmh o que não me deixou satisfeito pois sempre pensei que no final conseguia recuperar algum tempo e foi o contrario perdi tempo e as pernas não corresponderam, apesar de tudo a minha melhor classificação este ao no Campeonato 24º lugar, a Cristina estava inscrita nos 45km mas enganou-se no percurso e acabou por fazer 25km.


Classificações: http://goo.gl/nWiu9


Fotos:  http://www.flickr.com/photos/24690780@N02/sets/72157627114017884/


Vídeos: http://www.btt-tv.com/index.php?option=com_content&view=article&id=313:iv-raid-btt-portelas-lagos&catid=1:novidades-da-semana&Itemid=1


  Agora á que ver os erros cometidos, treinar mais claro, agora Julho e Agosto são os meus meses favoritos de treino pois estou mais disponível, as crianças estão de férias, visto isto vamos ver como o atleta se sente em Silves e vou tentar os 20 primeiros.

   Queria agradecer á RUASBIKE que mais uma vez me cedeu a Ghost.

Nuno Sequeira