TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE

nunosequeira-btt.blogspot.com é um blog sobre BTT onde coloco os rescaldos dos eventos onde participo.

Pré-época - 15-01-2011

A pré-época está a decorrer da melhor forma apesar do tempo pouco tempo para treinar, pois o trabalho e a família está primeiro, mas mesmo assim tenho conseguido fazer alguns treinos tanto na bike de estrada como no ginásio.
No próximo fim-de-semana é a minha estreia nas maratonas e vou até “ Lagoa do Calvo”, onde estão alguns dos nomes mais conhecidos da modalidade, ex: Vitor Gamito e Ricardo Marinheiro, como ainda não estou na melhor forma inscrevi-me na meia-maratona, pois o mais importante é ganhar ritmo para claro tentar fazer um bom campeonato regional em 2011.
A RUASBIKE vai ceder-me a Ghost e claro estou muito satisfeito pois são menos 3kg que tenho de transportar durante 45km.

Nuno Sequeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário