TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE

nunosequeira-btt.blogspot.com é um blog sobre BTT onde coloco os rescaldos dos eventos onde participo.

Taça Regional do Algarve XCM #2 – Loulé - 22/05/2011

No passado domingo dia 22 de Maio teve lugar em Loulé o Encontro Professor Arménio, organizado pelo Club BTT Terra de Loulé com a colaboração do  município louletano,  prova que pretende honrar o grande impulsionador do BTT em Loulé e no Algarve. O Encontro foi composto por uma mini-maratona (25km), meia-maratona (40km) e maratona (65km) que na vertente competição foi a segunda etapa da Taça Regional do Algarve XCM. Estiveram presentes perto de duas centenas e meia de  participantes.

A partida foi dada as 9:30 e seguimos a trás de uma viatura até entrar no percurso, este foi sem duvida muito bem escolhido pois tinha de tudo um pouco, paisagens muito bonitas onde claro a subida da Picota e o single trak junto á ribeira eram os pontos de destaque do percurso.

No inicio tentei chegar-me o mais á frente possível de forma a tenta agarrar alguns atletas mais rápidos mas não consegui pois o ritmo era muito forte. Como me sentia bem marquei um ritmo e lá fui, a descer estava rápido e confiante pois tinha em maus a Ghost de suspensão total, fui ganhando alguns lugares e quando passei no primeiro abastecimento vi que ia bem classificado o que me deu motivação, até final foi sempre a dar o máximo.

O mais importante para mim foi sentir que estou a subir de forma o que me deixa motivado para continuar a evoluir. A Cristina foi fazer os 45km e ficou em 2ºlugar num percurso sem duvida difícil.

Classificações:

Deixo aqui uma critica construtiva de forma a cativar mais gente, um saquinho de lembranças e claro o almoço á sombra pois muita gente acabou por ir embora.

Obrigado ao Roberto pois mais uma vez esteve nos abastecimentos e ao Fernando Ruas que além da ajuda também me cedeu a Ghost.

Nuno Sequeira.




Sem comentários:

Enviar um comentário