TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE

nunosequeira-btt.blogspot.com é um blog sobre BTT onde coloco os rescaldos dos eventos onde participo.

Rescaldo: 4 Horas - Resistência - Autódromo Internacional do Algarve - 6/11/2011

    Este fim-de-semana fomos até ao Autódromo Internacional do Algarve, para participar na nossa primeira prova de resistência.

  Chegamos cedo e comigo foi o João Carvalho, pois veio passar o fim-de-semana a minha casa e aproveitou para participar também no evento.

 Levantei os dorsais e fiz dupla com o Nelinho, a Cristina e o João participaram a solo.

 Depois de montarmos tudo, pois esta era uma prova diferente, como tal levamos os rolos para que quando não estivéssemos em pista, estar-mos sempre a rolar para não arrefecer o motor, eu fui o primeiro e lá fui até á partida, todos os participantes deram uma volta á pista de kart a trás de um M3, de seguida ao passarmos na reta da meta foi acelerar para a pista.

  Consegui um lugar na frente e o ritmo foi muito forte na primeira volta, onde o Rui Marreiros e o Ricardo Pires lideravam, seguidos do Vitor Gamito,  João Martins, eu e o Mário da proteik, no final da primeira volta passamos isolados, e na volta seguinte troquei como combinado com o Nelinho,  lá fui para os rolos esperar de novo pela minha vez, assim foi até final uma volta cada sempre a fundo, onde sabíamos que éramos 3º classificados, posição que sabíamos que era a nossa no final, com bastante avanço sobre a 4º dupla.

  O pior veio depois, pois as classificações estavam todas trocadas, como é possível uma empresa contratada pelo organizador, apenas para este efeito, prestar um serviço assim, ainda por cima mostraram uma arrogância enorme durante toda a manha,  até parecia que era um favor que estavam a fazer,  pelo que sei foram bem pagos e não é pelo premio mas sim pelo frustração de estar uma manha toda a dar o máximo pois sabíamos a nossa posição, esta situação não foi só connosco pois muitos também comentaram comigo que a classificação deles não estava correcta.

   Independente disto este foi um dos melhores eventos onde participei este ano, pois o mesmo teve uma organização de excelência onde nada faltou desde um percurso espectacular á assistência, lavagem de bikes, abastecimentos, banhos de agua quente e um almoço com três pratos á escolha, para terminar uma bike sorteada e ainda 25 participante tiveram oportunidade de dar uma volta de kart.

  A Cristina mais uma vez mostrou grande garra ao terminar na 3º posição, com 4 voltas a um percurso sem duvida muito exigente.
  Muitos parabéns á organização e para o ano contem comigo. Um obrigado ao Fernando Ruas pois foi um grande apoio á nossa dupla durante toda a manhã.

Nuno Sequeira.


























Sem comentários:

Enviar um comentário