TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE

nunosequeira-btt.blogspot.com é um blog sobre BTT onde coloco os rescaldos dos eventos onde participo.

Por Trilhos de João de Deus - MESSINES - 25/03/2012

   Este fim de semana fui até Messines participar no 2º passeio BTT “ Por Trilhos de João de Deus 2012, organizado pela associação amigos de Messines.
   Este foi um excelente evento, onde toda a organização está de parabéns, pois desde o site na net, partida, percurso, almoço, do melhor , eu até me enganei no percurso mas quando voltei estava lá a seta, eu é que não vi, ainda estou a pensar como é possível ver uma seta ao contrario.
   Esta era uma Maratona para avaliar a minha condição física, pois depois de ter estado doente e sem andar de bike quase uma semana, queria sentir como estavam as pernas e como se veio a confirmar elas não corresponderam como era de prever.
   A partida foi feita sem grande confusão, consegui colocar-me bem para a entrada nos trilhos, e que entrada, uma subida que fazia parte do circuito de XCO, seguida de uma descida técnica espectacular, ficamos 5 na frente mas ao km 8 fui obrigado a abrandar, pois não conseguia fazer subir o pulso, logo a trás vinha o Délio, juntei-me a ele e fomos os dois até ao km14, mas  novamente não conseguia manter o ritmo e voltei a abrandar para recuperar, após alguns km consegui de novo ganhar ritmo e recuperar algum tempo, quando já via novamente o Délio e um atleta do xelb numa descida enganei-me no percurso e perdi muito tempo, ao voltar para trás lá estava a seta, como é possível enganar-me desta forma, ainda estou a pensar nisto, cerrei novamente os dentes e comecei a passar atletas que ia encontrando, só que a partir do km40, apesar de ir num bom ritmo, andei sozinho até final a tentar recuperar o máximo de tempo perdido, para os atletas que seguiam á minha frente.
   Banhos de água quentinha, bom almoço onde deu para conviver com o pessoal e a nossa mesa estava bem composta pois conseguimos juntar alguns elementos da equipa.
   Contem comigo para o próximo ano!
Nuno Sequeira.



1 comentário:

  1. Na mesa dos Sequeira, para além dos membros da equipa, nunca falta a familia simpática que sempre os apoia. Isso é que é um troféu! Obrigada por me adoptarem tantas vezes. Beijinho!

    Vanda

    ResponderEliminar