TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE

nunosequeira-btt.blogspot.com é um blog sobre BTT onde coloco os rescaldos dos eventos onde participo.

6º Passeio de Btt "A Caminho da Primavera" 13-3-2011

Este fim de semana fui até Odemira participar neste passeio que pelo nº de participantes diz tudo 400 no total.

O Miguel passou pelo Algoz e lá fomos, como era passeio a descontracção era muita, não havia pressa o que fez com que fossemos os últimos na partida.

Como parti de ultimo é claro que não havia stress, mas depois da primeira subida tive de acelerar pois não consigo andar aquela velocidade de cruzeiro, fui recuperando tempo até que encontrei o Mário da nossa equipa que tinha furado, parei e como ele não tinha material fui eu que resolvi o problema, depois fomos os dois novamente a dar gás até que ele partiu as correntes numa subida, o homem estava mesmo com azar e lá fui andando novamente até que me juntei ao Rui Lourenço com quem terminei esta aventura.

Fisicamente o que esperava pois não tenho treinado como queria e nesta altura já devia estar muito melhor fisicamente, mas neste momento não tenho qualquer hipótese de fazer mais por isso á que desfrutar dos momentos e claro dar sempre tudo.

O percurso era sem duvida muito bonito mas a chuva que caiu no dia anterior, fez com que grande parte do percurso se torna-se no autentico charco o que dificultou mais as coisas mas Odemira está de parabéns pois a marcação e tudo o resto 5 estrelas.

O almoço divinal bem servido e com muito boa comida e bebida.

Site do Evento:  http://www.clubebttodemira.com/  

Nuno Sequeira.





Sem comentários:

Enviar um comentário