TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE

nunosequeira-btt.blogspot.com é um blog sobre BTT onde coloco os rescaldos dos eventos onde participo.

1ª MARATONA RUAS FLORIDAS DE REDONDO – 31/07/2011

     Este fim-de-semana fomos até ao Redondo participar na “1ª MARATONA RUAS FLORIDAS DO REDONDO”.

   Consegui chegar cedo apesar de termos feito cerca de 220km,  depois de me equipar lá fui buscar o dorsal onde como lembrança tínhamos uma flor pois como o nome da maratona indicava “ Ruas Floridas”.

  Consegui um lugar na segunda fila, mas estavam vários atletas que andam bem e claro sabia á partida que ia ser difícil um lugar nos três primeiros, pois a concorrência era forte como se veio a confirmar.

    A partida foi dada às 9h, e o Plutão deu uma volta pelas ruas, não estava fácil conseguir chegar-me á frente e quando entramos no percurso foi de loucos, pois o andamento era rápido o terreno muito ceco,  tinha cerca de 40 atletas á minha frente e o pó era tanto que nos primeiros 3 km não se conseguia ver nada o que me fez perder muito tempo, com isto perdi o grupo da frente e quando tentei chegar-me á frente já era tarde, mesmo assim tentei dar o máximo e fiquei isolado com o Jorge Conde, sempre num ritmo muito forte fomos juntos a recuperar lugares, sempre a colaborar os dois até final onde terminamos em 7º e 8º lugar a apenas 3 min do 3º.



Gostei muito do percurso onde passamos pela famosa Serra da Ossa, só foi pena foi no inicio não ter conseguido colocar-me como de costume mas é assim sempre a aprender.

Desta vez não almocei no evento e fui com o meu sogro petiscar para a festa.

Queria agradecer ao Miguel que me cedeu a SCOTT RC e ao meu sogro a excelente companhia, para a próxima já penso contar com a minha nova máquina GHOST 2011 da RUASBIKE Claro.

Nuno Sequeira.








Sem comentários:

Enviar um comentário