TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE

nunosequeira-btt.blogspot.com é um blog sobre BTT onde coloco os rescaldos dos eventos onde participo.

Meia Maratona - Gadag – 28-02-2010

- Esta era uma maratona a não perder, não só por ser perto de casa mas também porque estávamos todos ansiosos por pedalar, a mesma tinha três distâncias mas eu optei pela maior 50 kms, com um acumulado de 684m. Além disso a RuasBike tinha-me cedido uma Ghost RT Team Carbon (desde já fica aqui o meu agradecimento ao Fernando Ruas).

- Foi a maratona mais perto de casa que fiz e isso foi óptimo pois não tive de acordar de madrugada e fazer muitos kms, como de costume, e ainda melhor, no dia anterior o nosso Sr. Director Roberto entregou-me logo o frontal ao jantar na casa do nosso amigo Filipe Marriano.

- Saí do Algoz na companhia do meu sogro Augusto que mais uma vez me acompanhou, e como já tinha frontal não tive de ir ao secretariado e deu para aquecer antes da partida.

- A partida foi bem pensada pela organização pois os primeiros 2 kms foram feitos a rolar em alcatrão e assim não houve tanto risco de quedas. A partir do km 10 éramos quatro na frente, dois deles do nosso Team Guia F.C., os dois da frente ganharam vantagem e eu e o Paulo íamos juntos quando passamos no primeiro abastecimento ao km 18 (foi bom ver lá a minha família a  puxar por mim mas também pela nossa equipa o que é fantástico ) eu e o Paulo fomos juntos até ao km 30 quando fomos alcançados por outro betetista. Assim que ele se chegou a nós colei-me e fui com ele, mais á frente vimos que o Paulo já não vinha connosco, fomos juntos até ao final, sempre com um andamento muito forte pois sabíamos que estávamos a disputar o 3º e 4º lugar mas sempre com um espírito saudável de competição. No final arrisquei, consegui passar e acabamos ao sprint com o tempo total de 2:10.00.

- No final disseram-me que era 4º mas eu tinha a certeza que era 3º, lá esclareceram que um deles não fez o percurso completo e na entrega de prémios foi o meu amigo Roberto receber o meu troféu.

-O percurso, apesar da chuva, estava fantástico e bem marcado na minha opinião e o almoço também estava óptimo com um caldo verde 5 estrelas.


Nuno Sequeira.

1 comentário:

  1. O teu treinador gostou muito do teu blog! Está bastante expressivo! Senti-me dentro de cada maratona que descreves-te. Parabens pelas descrições!

    P.S-Já agora trocas a Ghost Carbon por uma Masil?

    JR

    ResponderEliminar