TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE

nunosequeira-btt.blogspot.com é um blog sobre BTT onde coloco os rescaldos dos eventos onde participo.

Rescaldo 2010 e objectivos 2011.

       No passado fim-de-semana foi a última maratona de 2010, e fazendo um rápido rescaldo foi sem dúvida um bom ano onde participei em vários eventos de BTT e onde não posso deixar de agradecer á Cristina a companhia e a compreensão, pois todos aqueles que se dedicam á modalidade sabem bem o que é necessário para conseguir evoluir. Também não podia deixar de agradecer á RUASBIKE que me cedeu uma excelente máquina para participar nas maratonas.
      O meu principal objectivo é participar no próximo Campeonato Regional do Algarve de XCM, depois fazer as maratonas do Campeonato Nacional a realizar na zona sul e algumas já conhecidas aqui no Algarve e Alentejo, mas ainda é cedo para decisões pois como sabemos é muito difícil arranjar apoios.
      Tendo em conta isto, estou a tentar preparar-me o melhor possível e conto com o apoio do meu mister para 2011, João Rodrigues, apesar das limitações de tempo para treinar, pois para mim primeiro está a família e o trabalho.
Boas pedaladas
Nuno Sequeira

Sem comentários:

Enviar um comentário