TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE

nunosequeira-btt.blogspot.com é um blog sobre BTT onde coloco os rescaldos dos eventos onde participo.

Treino de Estrada – 3/12/2010 - 73km

         A pré-época já começou e no Sábado fui fazer um treino de estrada sozinho pois o meu mister João foi uns dias de férias.
     Arranquei às 7:21 da manhã da Bomba de gasolina em Tunes, e fui fazer uma volta que já á algum tempo estava nos meus planos. O frio foi o maior obstáculo pois no meu conta quilómetros marcava 3 graus quando passeio ao Poço Barreto, depois fui em direcção a Silves e de seguida até á barragem do Arade onde fica uma das subidas que gosto de fazer, pois a paisagem é única, de seguida fui direito a Messines e mais uma subida, esta é de loucos apesar de curta a inclinação é muita, e na bike de estrada não é fácil, o melhor é quando lá no alto se avista a placa a dizer Pico Alto a partir daqui já é mais fácil, mas como não queria atrasar-me para o jogo do Simão, até tive sorte pois o vento no regresso deu uma ajuda, chegada às 10:05.
Nuno Sequeira

Mapa do percurso


Vista da subida da Barragem do Arade


3 comentários:

  1. Olá amigo! Podes crer que no sábado estava muito frio, eu arranquei da Carrasqueira ás 08 da manhã em direcção ao Cercal na bicicleta de estrada, estavam 3 graus. Também fiz um bom treino de 85 km. Cumprimentos para família! Até breve! João Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Pois é João 3 graus é obra, olha temos de combinar uma subida até á Foia com passagem pelo Alferce, mas este ano já é dificil grande Abraço.

    Nuno Sequeira

    ResponderEliminar
  3. Então já não vai dar para fazermos a voltinha que tinhamos combinado para dia 19?
    Cumprimentos!
    João Carvalho

    ResponderEliminar