TEAM GUIA F.C. / RUASBIKE

nunosequeira-btt.blogspot.com é um blog sobre BTT onde coloco os rescaldos dos eventos onde participo.

II Passeio BTT - Associação Amigos de Almádena – 7/11/2010

      Esta Maratona era especial, pois fazia um ano que tinha ganho o meu primeiro troféu de BTT. Ao contrário do ano passado que fui só eu, o Tiago e a Cláudia, este ano o grupo era bem maior, os participantes foram: Nuno, Cristina, Tiago, o internacional Kevin, o João Carvalho, o João Mister, o Vitor e o Délio, claro que não á campeões sem apoiantes e fãs, que foram: os meus sogros, os meus filhotes, a Vera, a Alzira, a Cláudia, a Lena, o Fernando Ruas e a Rita, tínhamos juntado um excelente grupo.
       Os percursos eram dois, 35km e 65km, eu optei pelos 65km pois como no próximo ano pretendo fazer o campeonato regional do Algarve é a forma de começar a habituar-me a grandes distâncias.
        A partida foi dada com um pequeno atraso pois havia ainda alguns dorsais por levantar. Consegui sair na frente como queria e colei-me na roda do Pedro Dias pois ele era uma referência para mim, ao km6 éramos 3 na frente, eu o Pedro e o Rui Palma, mas lá atrás já vinha o Valério que se juntou a nós. O meu objectivo era andar o máximo tempo possível neste grupo pois só assim é possível evoluir, mas ao km 13 perdi o grupo e fiquei sozinho, a partir daqui era tentar gerir, mas fui ultrapassado pelo Ilídio ao km35 e como tinha puxado muito no inicio, nesta fase estava a pagar a factura. No último abastecimento perguntei quanto tempo de diferença tinha do Ilídio, disseram-me cerca de 5 minutos, cerrei os dentes e fui alcançá-lo na última subida e cheguei lá ao topo na roda dele, depois viemos juntos, mas no final acelerei um pouco mais e consegui passá-lo e terminar no 4º lugar com o tempo de 3h04min nos 65km com um acumulado de 1250m.
     Do nosso fantástico grupo, só um teve direito ao pódio, o grande João Carvalho que ficou em 1º lugar nos 35km.
 Queria dar os parabéns ao Six pois uma vez mais proporcionou-nos um excelente dia de BTT, com um excelente percurso, bem marcado e um almoço 5 estrelas.
Queria agradecer uma vez mais á RUASBIKE que me cedeu a Ghost Lector wc mavic.
 Nuno Sequeira


Sem comentários:

Enviar um comentário